Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Daniel

Summoner
Summoner
Parece que as criticas para todos ficaram arrumadas a um canto....é muito bom houvir isto....

Ver perfil do usuário

OmniSlash

Warrior Of Light
Warrior Of Light
Epá, primeiro contacto com o jogo? No iberanime meto-me a jogar e só vejo a vanille a mostrar a "nadega" onde tem a tatu do l'cie XD espectaculo E o sistema de batalha nem falo, gostei mas não me apteceu tar a aprender ali XD

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Deia

Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu disse para não se deixarem levar pelas criticas e nunca liguei a nenhuma critica que foi dita, disse que apenas tiraria as minhas conclusões depois de jogar e ai está.

Arigato Yoan. Love it *_*
Ver perfil do usuário

XtremeFlash

Brothers
Brothers
Acabei ._.
Finalmente. Depois de uma longa direta a derrotar boss com 3 milhoes de HP consegui. Finalmente completei a história

E agora! Rumo aos 1000Gamerscore!

Ver perfil do usuário

Siren

Summoner
Summoner
Arranjei a edição de coleccionador e tive desconto (o rapaz da loja pelos vistos ficou impressionado comigo).
O jogo está excelente a nível técnico, adoro o sistema de batalha, e parece que tem uma boa história...Mas não me impressionou. Acho que sou a única que não está a gostar muito do jogo. >_< Preferi, de longe o FF12 independentemente dos seus defeitos. Estou a achar o jogo aborrecido, mas também estou no início (tenho 10 horas de jogo), daí ser um pouco cedo para andar a julgar.
E aí está a minha primeira impressão.

"A utopia é o espelho das deficiências daqueles que não querem ver as alternativas."

Dr. Boaventura de Sousa Santos

Ver perfil do usuário

Nayuki

Atomos
Atomos
Boas Xp
Bem o meu primeiro contacto "informação" foi neste vídeo excelente, em que toda a equipa "núcleo" fala acerca do jogo.

O contacto mesmo a ver o jogo, foi no encontro do Iberanime, em que estava lá pessoal a jogar, o contacto de ver mesmo o jogo à vontade foi na casa de uma amiga minha (que adoro Xp) e que me teve o prazer de me deixar ir a casa dela ver o jogo ontem Xp.

Eu quero comprar a edição coleccionador, já que vem lá o soundtrac original, e já tive a ver e o soundtrac separado é 50 euros O.o
Mas falta-me 20 euros LOL e estou a ver que mais o tempo passa, mais vai ser difícil comprar o pack coleccionador =( *cry*

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Fiz 2h de jogo e até agora foi combater só combater e combater e Linearidade a 100%. Parece que estou nos níveis de FF10 tipo os santuários para recuperar summon que é sempre a seguir.
Sobre os combates são bastantes dinâmicos e isso é um bom ponto mesmo. O HP cura toda gente, bem algumas novidades como auto-battle ou repetição de acções.

Bebe mais um! (By Yoan, ty)

Ver perfil do usuário
Já o jogas te?

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Tou a jogar. Mas tive uns problemas com a PS3 da caty. Deixou de ler os jogos. Chamei a assistência da PS, mas já não havia garantia, fizemos bués experiências e quase a desmontá-la. E quando fomos para desistir voltou a dar. Mas formatamos tudo, já não tenho saves. Vou ter que voltar a jogar de novo. Também é rápido só tinha 2h. É sempre a fundo

Ver perfil do usuário
Menos mal

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
ya, a PS3 não queria voltar a dar mas encontrámos uma maneira estranha dela a dar. Fiz umas 10h de jogo e tou farto de avançar e combater. Mas também levo tudo a frente para evoluir o crystarium =D

Ver perfil do usuário

Lightning

Valefor
Valefor
Realmente, adorei o jogo. A história é linda, muito boa. Os personagens são maravilhosos, adorei especialmente a Lightning e a Fang. O sistema de batalha é íncrivel e rápido, os gráficos são ótimos! Parecem até gente de verdade. Não me incomodo do caminho ser definido, aliás, se eu não ir para o objetivo do jogo eu vou para onde? XD

Ah, a marca de l'cie da Vanille fica próxima a este "lugar", mas não fica lá XD

Realmente, tem que ter estratégias para avançar no jogo. Deixei algumas dicas num tópico em "Dicas & Truques". Para derrotar alguns Boss é complicado mesmo, e demorado. Não achei o Crystarium complicado, me acustumei com o sistema logo no início. Não posso dizer que o FF XIII é o melhor dos Final Fantasy porque nunca joguei outro FF kkk

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Lightning escreveu: Não me incomodo do caminho ser definido, aliás, se eu não ir para o objetivo do jogo eu vou para onde? XD

Não achei o Crystarium complicado, me acustumei com o sistema logo no início. Não posso dizer que o FF XIII é o melhor dos Final Fantasy porque nunca joguei outro FF kkk
Há sempre lugar para ir, mas não é uma questão disso porque nos outros FF tinhas possibilidades de descobrir outras coisas e é isso que dava pica, não ser obrigado de uma certa forma a seguir um determinado caminho.

O crystarium é igual ao FF10 mas ainda mais simples que é só gastar CP e andar para frente. No 10 se não houvesse a sphere em questão para desbloquear o stat/habilidade tinhas que esperar ou seguir em frente

Ver perfil do usuário
O melhor é que é sempre a avançar como tinhas dito Dark, não se perde muito tempo com os bosses, pior é o barthandelus . Ah e para alem de realmente as personagens parecerem reais como a Lightning tinha referido. E por acaso do XIII a Lightning é a minha personagem favorita

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
O melhor mesmo é o sistema de combate, muito dinâmico adoro mesmo. Tar constantemente a mudar.
Agora vou fazer uma pausa de 1 mês. Parei depois da casa do hope

Ver perfil do usuário
Sim referes te aos paradigms não é?

Ver perfil do usuário

Lightning

Valefor
Valefor
† DarkyX † escreveu:O melhor mesmo é o sistema de combate, muito dinâmico adoro mesmo. Tar constantemente a mudar.
Agora vou fazer uma pausa de 1 mês. Parei depois da casa do hope
Sim, o sistema de combate é maravilhoso. Mudar os paradigms e as roles é essencial para avançar no jogo. Acho a casa do Hope bem legal, mas já estou longe...

Ver perfil do usuário
Já estas no fim?

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Sim referes te aos paradigms não é?
exacto

Ver perfil do usuário
Por acaso é uma coisa que dá bastante jeito , não sei porquê mas faz me lembrar os gambits no FF XII

Ver perfil do usuário

Deia

Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Dizem que é um dos piores FF, não concordo para mim o XII é o pior, a história mal me consegue cativar, assim como as personagens. Pelo contrário o XIII a história cativa-me em todos os aspectos, a personalidade das personagens, as suas acções, falas, just perfect, em termos de história, que é o que essencialmente me cativa num RPG (qual gráficos qual que, claro que isso também ajuda) dos FF que eu joguei deve ser um dos melhores, estando para mim em equivalência com FFX e FFVII.

Arigato Yoan. Love it *_*
Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:Dizem que é um dos piores FF, não concordo para mim o XII é o pior, a história mal me consegue cativar, assim como as personagens. Pelo contrário o XIII a história cativa-me em todos os aspectos, a personalidade das personagens, as suas acções, falas, just perfect, em termos de história, que é o que essencialmente me cativa num RPG (qual gráficos qual que, claro que isso também ajuda) dos FF que eu joguei deve ser um dos melhores, estando para mim em equivalência com FFX e FFVII.
Os pontos principais de um jogo (história, musicas, longevidade, personagens, gameplay) são excelente em FF13 e adoro mesmo isso, mas é longe de ser o jogo perfeito porque tem ponto demasiado importante que não foi dado, e faltar esse pontos num FF é crime, tal como a exploração, a liberdade.

Ver perfil do usuário
Sim também acho, FF XIII está mesmo bom e houve muita gente que não gostou

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: