Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner

Há alguns meses atrás, Sonia Im, director assistente de relações públicas da Square Enix, deixava-nos água na boca dizendo confiantemente que o próximo projecto da nossa empresa seria um choque para a maioria de nós. Desde esse anúncio, nós
não tivemos outras informações e fomos logo pensar que não iria haver mais infos até à próxima E3, mas não contávamos com Dave Hoffman, director comercial e produtor executivo, que parece impaciente para o anúncio deste próximo título. Na verdade, o homem revelou no seu Twitter que o projecto chegou a um ponto que não podia esperar para revelar o "mais recente e grande RPG da Square Enix"

A importância desta novidade? Bem, é a confirmação de que é realmente um RPG e a empresa parece confiar muito neste novo título.
A E3 começa a ser esperada cada vez mais.

Última edição por † DarkyX † em Ter 08 Jun 2010, 22:31, editado 1 vez(es)

Bebe mais um! (By Yoan, ty)

Ver perfil do usuário

OkamiPT

Summoner
Summoner
Será outro HTML Game? como foi o Outro?

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Não deve ser. É um RPG e desta a square trabalhou sozinho. Mas vamos ver o que nos espera, só espero que não seja um fail como o ultimo anuncio.

A E3 é tão esperada, mais 3 semanas ;p

Ver perfil do usuário

The King

Summoner
Summoner
Dúvido e muito que seja algo NOSSA QUE EPIC, pois vindo da Square ela não me surpreende mais. Mas, vamos ver no que vai dar.

Agradecendo o grande Yoanito

Ver perfil do usuário

OkamiPT

Summoner
Summoner
FFVII Remake Very Happy..........not

Ver perfil do usuário

fsc1

Typoon
Typoon
OkamiPT escreveu:FFVII Remake Very Happy..........not

Ainda não é desta...

The King

Summoner
Summoner
Vai ser um remake do FFXII, só pode.

Agradecendo o grande Yoanito

Ver perfil do usuário

OkamiPT

Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Vai ser um remake do FFXII, só pode.

Remake the Fail is Epic Fail

Ver perfil do usuário

Siren

Summoner
Summoner
Estou para ver isto...

"A utopia é o espelho das deficiências daqueles que não querem ver as alternativas."

Dr. Boaventura de Sousa Santos

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
looool

Agora lembrei-me, há uns meses atrás foi falado de novos RPG com o aparecimento de personagem como Cloud. Com sorte poderá ser este RPG

Ver perfil do usuário

fsc1

Typoon
Typoon
† DarkyX † escreveu:
looool

Agora lembrei-me, há uns meses atrás foi falado de novos RPG com o aparecimento de personagem como Cloud. Com sorte poderá ser este RPG

Espero bem que não, fartam-se de usar o Cloud para outros jogos e não fazem o raio do remake!

Sieg

Anima
Anima
Eu concordo com o fsc1 se usarem o Cloud usem-no só no remake pff lolxD
Era muito bom o remake de ff7 mas óbvio que não é infelizmente.
Só espero que seja um bom Rpg com base na epoca em que FF era realmente rei dos videojogos.(6,7,8,9,10),não estou a pedir um FF mas sim algo que nos leve a esse tempo, um jogo nos entusiasme bastante.

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
tou tão farto de esperar por esse remake, não me importo que haja jogos com Cloud. Um bom exemplo é KH que contém os persos de FF e é uma grande saga

Ver perfil do usuário

OkamiPT

Summoner
Summoner
hummm que tal só porque quero....Dissidia 2 Very Happy ou ALGO mais Original que o FFXIII

Ver perfil do usuário

Sieg

Anima
Anima
O dissidia 2 era fixe era com o resto dos personagens tipo Zell, Tifa, Sabin ou Locke etc.
Mas pronto é melhor ires sonhando durante uns aninhos lolxD
Com tanto FF feito e ainda por fazer FF não é quase de certeza, se for so espero que façam um bom trabalho (muito bom mesmo) lol

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner

...e podemos dizer que muita gente irá estar decepcionada. Já Sabe, há semanas que
David Hoffman e Sonia Im garantiram um teasing sobre este famoso "Project X". Sabíamos que seria um RPG desenvolvido no Oeste, colaboração com a Gas Powered Games e Obsidian. Hoffman também afirmou que o projecto em questão não era Fortress, que todos os fãs de Ivalice esperam. Alguns esperavam algo novo e é isto que Square Enix nos deixou: uma boa notícia para os fãs da série Dungeon Siege.

Ver perfil do usuário

Nayuki

Atomos
Atomos
Poderei dizer que..Bem..Esperar para ver?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: