Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Interligação em Seg 17 Jan 2011, 00:44

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Nunca repararam que tudo está interligado? A sério cada dia que passa vejo algo que está ligado de forma indirecta, vamos directo aos exemplos:

- Ontem fui ao cinema ver Tron e tem aquela parte em que a rapariga diz que imagina que "isto" é o céu, aquilo era uma luz branca no céu nublado. Ao voltar para casa a noite, vejo a mesma luz e o meu irmão diz "Tron!", a serio parecia mesmo muito. Só depois deu para ver que era uma luz que vinha de uma fábrica.

- Estou a ver o anime Eureka Seven e há parte que fala da sétima onda. Hoje chegaram em Portugal os meus tios e falamos sobre o mar. Até que a conversa chegou que a sétima onda é sempre mais potente que as outras... A SÉTIMA!!!<-->Eureka Seven.

- A pouco tive a ver umas imagens de KH com Roxas, ao ir ao forum vejo um membro chamado Roxas a fazer login e a postar no fórum... WTH?!!

Mas é assim quase todos os dias, estranho não?

Bebe mais um! (By Yoan, ty)

Ver perfil do usuário

2 Re: Interligação em Seg 17 Jan 2011, 01:53

Siren

Summoner
Summoner
Ainda ontem eu, o meu namorado e uma amiga estávamos a falar de uma música, mas não nos lembrávamos do nome. Fomos tentar descobri-lo, e conseguimos. Era esta:

De seguida fomos ver um filme e adivinhem qual é a música que aparece logo no início...XD

"A utopia é o espelho das deficiências daqueles que não querem ver as alternativas."

Dr. Boaventura de Sousa Santos

Ver perfil do usuário

3 Re: Interligação em Seg 17 Jan 2011, 02:04

fsc1

Typoon
Typoon
Coincidências eu por exemplo tenho estado a ver a série "Seinfeld" e andei à procura de vídeos no youtube tipo bloopers,etc e vi há 2 dias o famoso vídeo do Kramer(Michael Richards) a ofender a raça negra num espectáculo de stand-up comedy,hoje meto a televisão na sic radical e estava a dar um episódio do South Park intitulado "With Apologies to Jesse Jackson"

"With Apologies to Jesse Jackson" is episode 1101 (#154) of Comedy Central's animated comedy series South Park and the premiere of the show's 11th season. The episode premiered on March 7, 2007. The episode is rated TV-MA.
Incidents referenced include the incident in Los Angeles, in which comedian Michael Richards angrily shouted racial slurs at an African American audience member who was heckling him, and later called Jesse Jackson and Al Sharpton to apologize.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Coincidências...

Ver perfil do usuário

4 Re: Interligação em Seg 17 Jan 2011, 02:22

The King

Summoner
Summoner
Eu me lmebro que tinha esquecido do nome do Star Wars episódio 4, daí depois que me lembrei do nome, liguei a TV e tava passando justo o filme XD.
Teve outra, mas agora nem eu me lembro bem o_o.

Agradecendo o grande Yoanito

Ver perfil do usuário

5 Re: Interligação em Seg 24 Jan 2011, 21:14

The King

Summoner
Summoner
Double-post pois é legal e eu me empolguei.
Quando a algum tempo atrás eu estava pesquisando sobre Duke Nukem, talz, vi informações e tal do Forever, coisas sobre a novela que nunca acaba que é mais longa que a de L.A Noire, mas enfim, depois de uma noite de pesquisa sobre o jogo na internet por pura falta do que fazer, eu humildemente entro em um site de jogos, e BOOOOOOOOOOOOOOOM, DNF é revivido D:.

Agradecendo o grande Yoanito

Ver perfil do usuário

6 Re: Interligação em Seg 24 Jan 2011, 22:27

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
conforme haja interligação/ coincidências postem!

Ver perfil do usuário

7 Re: Interligação em Ter 22 Fev 2011, 18:38

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
Hm por acaso não me lembro assim de um coincidência assim tão forte...

Spoiler:

Ver perfil do usuário

8 Re: Interligação em Sab 26 Fev 2011, 00:08

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
tive tantas mas esqueço-me sempre !!! T-T

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: