Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: FF XIII na XBox em Seg 12 Abr 2010, 17:58

Omega

Titan
Titan
Pessoal, eu tenho o FFXIII pa 360 e alguém que me diga se os Boss a voçês fartam-se de vos fazer Doom como a mim? (porque tenho um amigo na PS3 que diz que raramente lhe fazem, tirando os summons)

Já agora, como estão de avanço no jogo? (Já me disseram que eu estou na recta final, mas encalhei no Proud Clad e aborreçe-me ir treinar >.<)

Ver perfil do usuário

77 Re: FF XIII na XBox em Seg 12 Abr 2010, 21:28

OkamiPT

Summoner
Summoner
Omega escreveu:Pessoal, eu tenho o FFXIII pa 360 e alguém que me diga se os Boss a voçês fartam-se de vos fazer Doom como a mim? (porque tenho um amigo na PS3 que diz que raramente lhe fazem, tirando os summons)

Já agora, como estão de avanço no jogo? (Já me disseram que eu estou na recta final, mas encalhei no Proud Clad e aborreçe-me ir treinar >.<)

Isso é por pura coincidencia ^_^ Desligas a consola, depois dormes e voltas a ligar vais ver que ninguem te faz Doom....se não é que levaste o Doom Copy of FFXIII D:

Ver perfil do usuário

78 Re: FF XIII na XBox em Qua 21 Jul 2010, 20:08

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner

Como sabem, desde a E3 de 2008, Final Fantasy XIII foi anunciado para Xbox 360 para os Estados Unidos e na Europa, mas o jogo manteve-se exclusivo para a PlayStation 3 no Japão (assim como na Ásia, como países como a China). Mas essa exclusividade tem sido questionada, pois a versão Xbox 360 de Final Fantasy XIII apareceu no site oficial da Xbox no Japão na forma de uma lista de sucessos.

Dado que a maioria dos títulos, cujos êxitos são anunciados com antecedência, a exclusividade japonesa é posta em dúvida.

Bebe mais um! (By Yoan, ty)

Ver perfil do usuário

79 Re: FF XIII na XBox em Ter 24 Ago 2010, 23:42

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Para rir um pouco. Nos sabemos que há uma diferença de gráficos entre PS3 e Xbox 360. Uma publicidade inglesa de FF13 é criticada, na altura não foi muito ligado, mas passado 6 meses já estão atacar a squarenix novamente, pela Advertising Standards Authority. Acusados de enganar os consumidores usando os gráficos PS3 numa publicidade reservada a versão Xbox 360

Ver perfil do usuário

80 Re: FF XIII na XBox em Qua 25 Ago 2010, 00:54

Sieg

Anima
Anima
Lol por favor a diferença não é assim tão grande, percebo que se deva dar a conhecer ao consumidor o verdadeiro conteudo do produto, mas a diferença é minima, não percebo como os consumidores foram prejudicados por isto porque o jogo é o mesmo.
A square não tem estado bem nestes ultimos tempos mas também não é motivo para persegui-la desta maneira absurda, quase parece uma birrinha de crianças :S, só a minha opinião.

Ver perfil do usuário

81 Re: FF XIII na XBox em Qua 25 Ago 2010, 08:41

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
É verdade, não podemos pegar por tudo e por nada, quando criticamos temos de tentar fazê-lo de forma coerente e não disparatadamente como se tem vindo a fazer estes últimos tempos

Spoiler:

Ver perfil do usuário

82 Re: FF XIII na XBox em Qui 26 Ago 2010, 19:46

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Pode ser mínima, mas como disseram hoje em dia os gráficos são importante aos olhos de alguns. Vou criar um tópico sobre isto

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: