Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 2012 - Apocalipse em Dom 21 Jun 2009, 21:07

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Devem pensar, "o quê que ele vai nos sair agora?"
Se calhar já ouviram falar mas vai haver um grande filme que vai brevemente sair, chamado 2012, pelos mesmos realizadores de "O dia depois de amanha". O filme consiste em 2012 no fim do mundo.

Só que este filme é baseado em algo que poderá acontecer em 2012, para ser exacto dia 21 de Dezembro.

Aqui está uma reportagem deve ter 50mins:

Mas como é muito vou resumir, como diz logo no inicio do primeiro vídeo profetizado pelo calendário Maya, pelo oráculo chinês, por Merlim, pela bíblia e pelo programa web-bot todos tem data para 21 de Dezembro de 2012, o calendário dos mayas acaba em 2012, é a primeira vez que liga tudo numa só data. Já alguns profetizaram como o programe web-bot algumas tragédias, como o Tsunami, as tempestades em América e outros.
Uma disse que a Apocalipse iria surgir quando o homem irá mais alto do que o céu (foguetões já temos), as carroças andassem sozinhos (carros já temos).

Estes prevêem que em 21 de Dezembro de 2012, irá a ver um alinho do sol da terra e do buraco negro que se encontra na via láctea, este acontecimento acontece todos os 26 000 anos. O planeta poderá não ser engolido pela buraco negro, mas o eixo da terra poderá ser inclinado, ou seja irá haver uma mudança súbita de clima por todo mundo. Há milhões de anos isto já tinha acontecido, o pólo norte estava no meio do oceano pacifico e a Alasca era um deserto.

Um pequeno vídeo do que poderá se calhar acontecer também:

Muitas vez foi dito que iria ser o fim do mundo, em 2000 ou outras datas, e nada aconteceu, esperamos que não aconteça nada agora também.

E o mais estranho, sem eu saber disto, já estava com o fundo de ecrã do alinhamento:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bebe mais um! (By Yoan, ty)

Ver perfil do usuário

2 Re: 2012 - Apocalipse em Seg 22 Jun 2009, 19:09

The King

Summoner
Summoner
Nada ver.Por causa que se Deus criou o mundo so ele tem o direito de acabar.(religiao)

Mas se for pela teoria do big bang isso nao sera possivel e afinal como eles conseguem prever isso? E alem disso eles ja mentiram uma vez com certeza eles estao mentindo de novo.

Ver perfil do usuário

3 Re: 2012 - Apocalipse em Seg 22 Jun 2009, 19:54

Daniel

Summoner
Summoner
Fim do mundo já??? não acredito....quado disseram que era em 2000 nunca acreditei....até pessoas se mataram por causa disso...mas uma coisa é certa o fim do mundo já teve mais longe....
Já se nota coisas muito estranhas....um exemplo é portugal , tá a ficar com um clima tropical...invernos muito frios e verões escaldantes....outra coisa foi os minis tornados que passaram por cá neste inverno , isso também não é normal acontecer...aconteceu pelo que disse o clima de portugal tá a ficar um clima tropical...
Bom tema para se debater dar foi boa ideia...

Ver perfil do usuário

4 Re: 2012 - Apocalipse em Seg 22 Jun 2009, 20:20

OmniSlash

Warrior Of Light
Warrior Of Light
andre escreveu:Nada ver.Por causa que se Deus criou o mundo so ele tem o direito de acabar.(religiao)

Mas se for pela teoria do big bang isso nao sera possivel e afinal como eles conseguem prever isso? E alem disso eles ja mentiram uma vez com certeza eles estao mentindo de novo.

Preconceito...novo milenio, as pessoas sentiam-se "assustadas" quanto ao que viria, e muitos previam aniquilação, mas nao me lembro de algum cientista dizer que o mundo ia acabar
O big bang começou por uma bola de energia, que comprimiu e se expandiu...o universo acabará da mesma forma, vai-se expandir até ao limite (se o houver) e depois comprimir e...quem sabe Desaparece tudo? Nem a religiao, nem a ciencia, nem o prof.bambo o sabem responder

Quanto ao aquecimento global, ja houve varias idades do gelo, varios aquecimentos globais, mesmo quando o Homem nem existia...nós apenas fizemos este acontecer mais rapidamente...muitas especies desapareceram, como a maior parte dos anfibios e mamiferos (como nós) e quem vai resistir serão alguns peixes e aves e os insectos...

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

5 Re: 2012 - Apocalipse em Seg 22 Jun 2009, 20:21

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
prever não sei, mas o que está confirmado pelos científicos , é que há um buraco negro na via láctea, e tasse a dirigir para haver um alinhamento entre a terra, sol e o buraco negro e pelo programa de pc é para 21 de Dezembro como as profecias.

Eu não acredito na religião, para mim a religião é um refugio para não ter medo da morte.
Irei acreditar na religião só se o fim do mundo for para 2012 como foi previsto pela bíblia, se não for ainda vou acreditar ainda menos loool.

Mesmo se acontece algo, duvido que a humanidade vai ficar com os braços e pernas cruzadas com uma cerveja na mão, a espera da morte.

Ver perfil do usuário

6 Re: 2012 - Apocalipse em Seg 22 Jun 2009, 22:23

Daniel

Summoner
Summoner
Eu não acredito muito nessas cenas da biblia....mas há coisas que aconteceram que coincidem com o que está na biblia....mas enfim não quero pensar muito nisso....o mundo acaba quando um meteoro se lembrar de vir na direcção da terra.....mas será o homen capaz de travar um meteoro??? hummmmmmmmm não é nada fácil...

Ver perfil do usuário

7 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 19:03

The King

Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Eu não acredito muito nessas cenas da biblia....mas há coisas que aconteceram que coincidem com o que está na biblia....mas enfim não quero pensar muito nisso....o mundo acaba quando um meteoro se lembrar de vir na direcção da terra.....mas será o homen capaz de travar um meteoro??? hummmmmmmmm não é nada fácil...

Chucky Norris consegue parar aquele meteoro com so uma unha. .

Ver perfil do usuário

8 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 19:56

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Vemos filmes que parem meteoros e isso tudo, mas são filmes...

Mas mesmo assim acho que temos mais poder, há muita coisa escondida, imensos segredos, mesmo muita coisa. E se sabem daquilo, já devem tar a preparar algo para salvar a terra

Ver perfil do usuário

9 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 20:11

Sieg

Anima
Anima
O filme parece interessante pois serve para ver as perspectivas religiosas, mesmo eu sendo um não crente gosto de saber o que a outra parte pensa e os seus argumentos.
Falando agora sobre a realidade bem para mim é absurdo se o acontecimento em que o sol da terra e o buraco negro se alinham acontece de 26000 em 26000 anos deveriamos ter registos geologicos e biologicos disso e só observamos uma grande fase de extinção em uma determinada Era da terra.
A biblia por si n é mto viável porque também mostra muitas falhas e mentiras.
Os cristãos também anunciaram o ano 2000 como o ano em que o mundo acabaria não aconteceu então decidiram dizer que o mundo acabaria noutro ano lol.

Ver perfil do usuário

10 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 20:33

Siren

Summoner
Summoner
O_O! Vão sempre buscar a Bíblia, inacreditável. Deixem a Bíblia em paz! LOL

O que está profetizado na Bíblia e o que aconteceu não passam de meras coincidências. O Homem, quando acredita vivamente numa coisa, tende a criar provas à volta dele, em tudo o que encontra, não passando de meras coincidências.
Acho que as pessoas vêm na Bíblia o que querem acreditar. Profecias?! Isso é tudo uma treta. Ninguém tem o poder de adivinhar o futuro. Isso está muito para além dos nossos limites.

Eu sou religiosa. Para mim a Religião não é só crer em algo superior, mas também serve de orientação (positiva) nas nossas acções e estilo de vida. Mas reconheço que o que está na Bíblia não passa de uma grande treta. No fim de contas a Bíblia foi escrita por homens. Mas também acho que as histórias da Bíblia são das melhores histórias de sempre. o_o

Sinceramente não sei a nossa raça dura 100 anos, da maneira que estamos a prejudicar o ambiente. As alterações climáticas, as doenças respiratórias e na pele são prova disso.

Agora um aparte, adorava que a Terra fosse sugada por um buraco negro. Finalmente iríamos conhecer (ou não) o outro lado. Ainda parávamos a outra dimensão. Ao menos morria culta. E o Stephen Hawking morria feliz e realizado. XD

"A utopia é o espelho das deficiências daqueles que não querem ver as alternativas."

Dr. Boaventura de Sousa Santos

Ver perfil do usuário

11 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 20:43

Yoanribeiro

Summoner
Summoner

Uma coisa é certa o mundo vai acabar isto porque daqui a cerca de 5 milhoes de anos o nosso querido astro vai nos engolir por ter acabado o combustivel (hidrogenio).
Quanto ao apocalipse nao me assusta, ja que um dia temos de morrer chegar mais cedo um pouco opa teve de ser!!! Nós nao controlamos as leis que comando o universo, eu sou religioso e sei muito bem que a biblia diz muitas mentiras, faz juizos de valor errados tudo o que existe na vida tem coisas boas mas tambem tem coisas más, a religiao a religiao nao escapa mas nao é por isso que deixo de ser cristao!!! Como ja disseram a religiao é uma das muitas explicaçoes para a vida depois da morte. Mas eu tambem nao sou nenhum cego e tenho a minha opiniao se acho que a biblia ta errada num certo ponto venha quem vier eu nao mudo de opiniao, e o apocalipse pode ate acontecer mas ninguem tem o poder de saber ao certo quando se ir mesmo haver... usando a expressao crista "seja o que Deus quisere"

Spoiler:

Ver perfil do usuário

12 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 20:46

Sieg

Anima
Anima
Claro que se tem de falar a biblia lol o filme é baseado nela lol
Para mim a Biblia é uma história muito bem inventada por um homem que quis dar relevancia aos valores morais mas não passa de uma história que requer uma dedução logica e histórica bastante apurada tal como geológica... isto para o tempo em que foi escrita.
Agora que a biblia diz coisas disparatadas como a terra tem tantos mil anos (não me lembro do numero mas sei que tá lá que vi mil lol) kuando a terra tem milhões de anos.
Isso e que o sol andava em volta da terra e ainda que o homem foi feito apenas do pó da terra. (ninguem sabe ao certo como o primeiro ser se deselvolveu apenas teorias mas teorias podem ser refutadas desde k haja argumentos para tal)
Mas a biblia é o unico argumento resistente que a religião cristã tem para que esse grupo de pessoas crentes se agarrem a figura de um individuo omnipotente.

Ver perfil do usuário

13 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 20:55

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
O problema Sieg é que nao é por ser cristao que eu tenho que acreditar em tudo o que a biblia diz, eu tenho um sistema nervoso que funciona os meus sentido ainda estao todos funcionais, pode vir ca o papa falar por exemplo sobre o uso do preservativo eu sou um dos primeiros a refutar toda a sua argumentaçao, ele pode usar a palavra de Deus omnipotente, omnipresente, omniciente, nem que o ceu me caia em cima eu tenho a minha opiniao e acabou!!
a biblia fala do apocalipse, uma pergunta la na biblia diz alguma data exacta do apocalipse?? Daquilo que eu li...nao!
O Homem tem uma imaginaçao muitissimo fertil criar datas para o fim do mundo arranjar "facto" que indicam essas datas, nesse aspecto só acredito se vir o apocalipse.

Spoiler:

Ver perfil do usuário

14 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 21:09

Sieg

Anima
Anima
E axo muito bem todos nós temos as nossas teorias e crenças não vamos deixar de acreditar em nós próprios para acreditar em algo que é fruto dessa imaginação.
Se um dia o nosso mundo estiver para acabar não será um ser omnipotente que nos irá salvar a nós ou as nossas almas seremos nós e o que somos nós todos juntos?(mesmo que isso seja uma utopia)
Todos juntos não estamos em toda a parte?(omipresença)
Kuando o homem no seu conjunto tem um objectivo em comum não o concretiza? ou está sempre em busca de o conseguir fazer?(omnipotencia e esperança)
Não somos nós juntos se a nossa imaginação não nos falhar um só ser?
E não temos todos juntos todas as qualidades em que os defeitos deixam de ter sentido visto que as qualidades de uns vão cobrir os defeitos de outros?
A biblia não apresenta factos de um ser acima de nós mas sim como devemos agir.
Apresenta um sonho e uma utopia um nascer de um ser que se pode xamar Deus.
Esse alguem somos todos nós

Ver perfil do usuário

15 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 21:20

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
Isso é uma teoria!!
Eu combino aquilo que eu sei da vida com a minha religiao e com varias outras coisa e eu crio o meu ideal de vida, a minha teoria que pode ate estar errada, mas tambem eu so sou um dos habitantes da Terra no meio de varios milhoes.
Eu so quero deixar uma coisa clara nem todo o cristao é cego e so acredita no que a biblia diz, so a biblia é que ta certa nos nossos tempos isso ate é vergonhoso, o cristianismo existe nao é so pela biblia mas sim pelos valores que nos transmite nao é um mero livro que faz uma religiao!!

Spoiler:

Ver perfil do usuário

16 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 21:34

Siren

Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Claro que se tem de falar a biblia lol o filme é baseado nela lol
Não estava a falar só do filme.

Yoanribeiro escreveu:e o apocalipse pode ate acontecer mas ninguem tem o poder de saber ao certo quando se ir mesmo haver... usando a expressao crista "seja o que Deus quisere"
Se acontecer de que vale a preocupação, não ia adiantar de nada. Íamos todos morrer à mesma
Se tiver de acontecer, aconteceu. Acabou.

Yoanribeiro escreveu:O problema Sieg é que nao é por ser cristao que eu tenho que acreditar em tudo o que a biblia diz
Isso já é mais lavagem cerebral. O papa e os seus discursos sem nexo e quem acredita é um bom exemplo.

Sieg escreveu:A biblia não apresenta factos de um ser acima de nós mas sim como devemos agir.
Apresenta um sonho e uma utopia um nascer de um ser que se pode xamar Deus
Esse alguem somos todos nós
Não concordo.
Está certo que a prática da religião tem por objectivo atingir a perfeição, tal como Deus é perfeito.
Mas também acredito que haja algo superior, para além disto tudo. Simplesmente existem inúmeras coisas inexplicáveis.
Mas são crenças e opiniões e não há como debater isso. Smile

Ver perfil do usuário

17 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 21:50

Sieg

Anima
Anima
foi o que referi ainda a pouco a isso se xama acções morais e essas devemos todos nós ter e eu tambem não disse k crentes eram cegos (alguns são mas isso n se xama crença é fanatismo).
Tomara todas as pessoas pensarem como tu ou pelo menos algo parecido.
Todos nós temos teorias umas mais bem fundamentadas que outras mas por isso é que as teorias mudam e a nossa forma de pensar tambem muda consoante a experiencia e o adquirir de novos conhecimentos.
Eu já fui cristão, não sou mais não porque me apeteceu mas sim porque ao ver bem e pensar bastante acerca da propria religião e das suas crenças achei que faria mais sentido abandonar a religião primeiro porque apesar de não estar de acordo com muitas das coisas respeito e se continuasse a considerar-me cristão axo que era um grande insulto.
É sempre bom ver o noss mundo do nosso prisma e respeitar o dos outros.

"Se acontecer de que vale a preocupação, não ia adiantar de nada. Íamos todos morrer à mesma
Se tiver de acontecer, aconteceu. Acabou."

Eu não partilho dessa opinião, é como desistir do que somos o mundo não é só uma esfera meio irregular formada por rochas nós também somos esse mundo a vida faz parte do mundo onde vivemos.
Se acreditas em algo superior então tambem acredita que vais conseguir fazer algo para mudar a nossa extinção e provavelmente a extinção de toda a vida na terra.
Se o bem e mal reside na nossa consciencia desistir dessa maneira ainda para mais algo k nos foi dado por esse alguem superior é algo mau.
E de certeza que esse ser não nos quer mal pois nele não reside maldade
Ainda a mais uma coisa a acrescentar, o destino está sempre acima dos deuses.

Ver perfil do usuário

18 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 21:56

Siren

Summoner
Summoner
Eu falei assim relativamente a acontecimentos que não possamos mesmo impedir. Como por exemplo a própria natureza, ou um meteorito. Se viesse um meteorito contra a Terra, que ias fazer?! Ias ter o poder de combater ou fugir de tal coisa? Ou um tsunami?
Ou por exemplo, falando doutra coisa, os meus pais têm imenso medo de andar de avião, por isso não viajam. Eu acho que se tiver alguma coisa destinada para acontecer, aconteceu. Para morrer basta estar vivo não é?
É nesse contexto que disse isso.

"A utopia é o espelho das deficiências daqueles que não querem ver as alternativas."

Dr. Boaventura de Sousa Santos

Ver perfil do usuário

19 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 22:01

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
Isso de Deus ser bom e nos sermos maus é uma completan parvoice o que tem a haver pela nossa religiao Deus criou-nos livres, LIVRES, podemos escolher o bem ou o mal, nao é por nos sermos maus que Deus (o bem) nao existe, isso é uma falacia, uma moeda tem duas faces cara ou coroa, ou seja o bem nao existe sem o mal, a luz nao existe sem as trevas nos apreendemos isso no jogo que mais gostamos.

Spoiler:

Ver perfil do usuário

20 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 22:09

Sieg

Anima
Anima
Não lol mas se temos arsenal e conhecimento para destruir o nosso próprio planeta num apice tambem temos poder para destruir esse meteorito.
Existe conhecimento matemático para isso e ainda para mais nunca seriamos apanhados de surpresa por um meteorito visto que existem coisas como satélites e pessoas que fazem da segurança do nosso planeta prioridades.
se um meteorito viesse em direcção a terra não era o pior dos casos lol todos os dias caem meteoritos na lua e ainda lá está não é algo suficientemente gigantesco que nós não possamos fazer nada contra ela.
era pouco provavel isso acontecer

"Isso de Deus ser bom e nos sermos maus é uma completan parvoice"

Secalhar percebeste mal eu disse que na consciencia reside o bem e o mal e por tal conseguimos destiguir o que é bom e mau já para os animais isso não existe visto que não têm consciencia igual a nossa o que ñão quer dizer que animais sejam menos k nós porque tambem nós somos animais (uma vez disse isto disseram-me que axava k os animais valiam menos que nós, bem as vezes penso o contrário, somos menos que animais lol).
E deus como ser perfeito se é que existe , não pode ter maldade apesar de saber o que é o bem e o mal.
Não disse que somos maus as vezes não cometemos é bons actos e praticamos maus actos e ai vem a história do bem e do mal

Ver perfil do usuário

21 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 22:13

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
Sorry é que nao eras a 1ª pessoa a dizer aquilo

Spoiler:

Ver perfil do usuário

22 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 22:19

Sieg

Anima
Anima
Então não sei? lol aparece-me com cada um aqui em casa as vezes as 9 da manhã a dizer-me coisas desse tipo :S
Deus é tudo de bom e o homem é tudo de mau lolXD
Isso é um pouco estupido a meu ver lol e ao ver de muita gente tambem lol

Ver perfil do usuário

23 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 22:22

Siren

Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Não lol mas se temos arsenal e conhecimento para destruir o nosso próprio planeta num apice tambem temos poder para destruir esse meteorito.
Existe conhecimento matemático para isso e ainda para mais nunca seriamos apanhados de surpresa por um meteorito visto que existem coisas como satélites e pessoas que fazem da segurança do nosso planeta prioridades.
se um meteorito viesse em direcção a terra não era o pior dos casos lol todos os dias caem meteoritos na lua e ainda lá está não é algo suficientemente gigantesco que nós não possamos fazer nada contra ela.
era pouco provavel isso acontecer
Não estás a perceber. Podia arranjar uma série de factos para contradizer o que disseste, mas não vale a pena, não digo mais nada.
Se achas que o Homem pode com tudo e todos, tudo bem. É esse o espírito ^^

Ver perfil do usuário

24 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 22:31

Sieg

Anima
Anima
Já vi que não devia ter entrado nesta conversa lol dá sempre mal resultado porque não percebem o que quero dizer.
O homem não pode com tudo e todos alias um simples insecto pode mandar abaixo o homem.
Agora respondi a cena dos meteoritos. Mas mesmo que fosse algo maior?
Deixavas que simplesmente te levasse akilo que és e que tens?
Não tentavas?
Eu tentava mesmo que não desse ao menos tentei.
Sabes o que é morrer e no ultimo instante pensar talvez podesse fazer alguma coisa que estivesse ao meu alcance para impedir.
Não estou a dizer que o farias sozinha mas o homem não nasceu pra estar sozinho é um ser sociavel quando falo "eu" falo numa sociedade que tambem faz parte de mim sem ela como sobreviverias?
Não eras capaz.
Tens d acreditar mais naquilo que és e também naquilo que pode ser feito para mudar.
Senão de que serve viver?
Os próprios animais não desistem de suas vidas enquanto houver força para respirar e lutar á que tentar e talvez o que parece perdido afinal não o está de todo.

Ver perfil do usuário

25 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 22:52

Daniel

Summoner
Summoner
Eu concordo plenamente com o Sieg ao menos tentava se fazer algo......
Agora vinha um meteoro contra a terra e pronto ...olha deixa o vir...isso não...looool
A vida é feita de obstáculos....todos nós os temos e temos de os superar...ou seja como o Sieg disse temos de acreditar naquilo que somos para superá los...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: