Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 22:56

Siren

Summoner
Summoner
LOL, é a tal coisa, ninguém está a perceber o que estou a dizer. Eu nunca falei de desistir, e não sei onde é que foram buscar essa ideia.

"A utopia é o espelho das deficiências daqueles que não querem ver as alternativas."

Dr. Boaventura de Sousa Santos

Ver perfil do usuário

27 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 22:58

Daniel

Summoner
Summoner
Explica te lá melhor então...porque eu também não tou a perceber o que queres dizer...

Ver perfil do usuário

28 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 23:02

Siren

Summoner
Summoner
Deixa estar. Passemos à frente. Razz

"A utopia é o espelho das deficiências daqueles que não querem ver as alternativas."

Ver perfil do usuário

29 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 23 Jun 2009, 23:11

Sieg

Anima
Anima
aqui estás a vontade não quero mal entendidos lol se for algo que não percebi podes explicar tas a vontade.
aqui toda a gente é livre de opiniões Smile

Ver perfil do usuário

30 Re: 2012 - Apocalipse em Qua 24 Jun 2009, 16:08

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
tantos post num tópico num só dia, muito para ler erffff...

Eu já fui cristão, não sou mais não porque me apeteceu mas sim porque ao ver bem e pensar bastante acerca da propria religião e das suas crenças achei que faria mais sentido abandonar a religião primeiro porque apesar de não estar de acordo com muitas das coisas respeito e se continuasse a considerar-me cristão axo que era um grande insulto.
Igual sou cristão, mas cada vez acreditei menos nessas cenas, e deixo de ser cristão. Muitas mentiras, muita coisa que não conseguem explicar. Até uma coisa que tem haver com um nome de FF, se falamos dos Sephirot com um padre ou coisa assim parecido fica todo atrapalhado, e tenta mudar de assunto. Não têm resposta.

Como foi dito, do homem nascer de poeira ou coisa assim, pois, nos livros de história vemos a evolução do homem, mas o que há antes dos australopiteco? porque não dizem? Este mundo está cheio de se segredos. Mas só quem tá de alta sociedade é que sabe tudo. Há coisas que não se explicam ou não o querem, por exemplo o que há na zona 51? Se muitas verdades fossem ditas, o mundo entrava em guerra de certeza, o pessoal em acreditar em algo e de repente aprendem que aquilo passou se uma simples mentira, deve ser horrível.

Uma coisa é certa o mundo vai acabar isto porque daqui a cerca de 5 milhoes de anos o nosso querido astro vai nos engolir por ter acabado o combustivel (hidrogenio).
Eu acho que daqui até lá, se sobrevivermos aos obstáculos todos, teremos tecnologia suficiente para arranjar este problema ou até mudar de galáxia, quem sabe atingir velocidades maiores do que a da luz.

Que haja Apocalipse ou não o objectivo de nos todos é sobreviver, se não conseguirmos é porque não temos o nosso lugar neste universo

Bebe mais um! (By Yoan, ty)

Ver perfil do usuário

31 Re: 2012 - Apocalipse em Qui 25 Jun 2009, 20:49

Siren

Summoner
Summoner
Sieg escreveu:aqui estás a vontade não quero mal entendidos lol se for algo que não percebi podes explicar tas a vontade.
aqui toda a gente é livre de opiniões Smile

Não te preocupes. Não ocorreu mal entendido nenhum, apenas estávamos a dar as nossas opiniões ^^
>_> Não tenho é pachorra para explicar LOL.

Ver perfil do usuário

32 Re: 2012 - Apocalipse em Sex 26 Jun 2009, 13:57

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Aproveito para dizer, falem de meteoros foi previsto um para 2019 em direcção a terra, mas já foi falado há algum tempo, se calhar já mudou de direcção, mas agora concentração para 2012^^

Ver perfil do usuário

33 Re: 2012 - Apocalipse em Qui 08 Out 2009, 19:36

Daniel

Summoner
Summoner
O nosso clima cada vez está pior....eu hontem fiquei sem net....e apanhei um dos maiores cagaços da minha vida....eram 9 horas da manhã tava a tomar o pequeno almoço....acabei de tomar espreitei para a rua...o céu estava negro , negro....começou dar trevoada....quando vou para sair de casa...voces nem imaginam....um enorme feixe de luz do céu até ao chão....vi eu no horizonte....o estrondo foi ensurdecedor...até me correu as lágrimas aos olhos....rebentou com tudo aqui nos arredores...os cabos de dsl da net ficaram todos queimados...televisões e etc....nunca tinha visto tal coisa na minha vida.... não quero voltar a ver o que vi....

Ver perfil do usuário

34 Re: 2012 - Apocalipse em Qui 08 Out 2009, 20:37

OmniSlash

Warrior Of Light
Warrior Of Light
Havia uma cena dos incas que diziam que o mundo ia acabar em 2000 e tal, e acho que era 2012...e eles acertaram em montes de cenas...

Bom, espero que isso nao aconteça E acho que nao vai acontecer, se nao a NASA e ESA e outras já estavam a desenvolver campos na lua e em marte para salvar as grandes personalidades se isso fosse mesmo acontecer...

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

35 Re: 2012 - Apocalipse em Qui 08 Out 2009, 20:41

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Para mim foi ixion que surgiu e pos tudo abaixo lol

Devias ter filmado tudo!

Ver perfil do usuário

36 Re: 2012 - Apocalipse em Qui 08 Out 2009, 20:44

Siren

Summoner
Summoner
Daniel escreveu:O nosso clima cada vez está pior....eu hontem fiquei sem net....e apanhei um dos maiores cagaços da minha vida....eram 9 horas da manhã tava a tomar o pequeno almoço....acabei de tomar espreitei para a rua...o céu estava negro , negro....começou dar trevoada....quando vou para sair de casa...voces nem imaginam....um enorme feixe de luz do céu até ao chão....vi eu no horizonte....o estrondo foi ensurdecedor...até me correu as lágrimas aos olhos....rebentou com tudo aqui nos arredores...os cabos de dsl da net ficaram todos queimados...televisões e etc....nunca tinha visto tal coisa na minha vida.... não quero voltar a ver o que vi....

o___o Isso é traumatizante, não gostava nada de ter estado na tua situação, mas por outro lado tenho um pouco de curiosidade.

Ver perfil do usuário

37 Re: 2012 - Apocalipse em Qui 08 Out 2009, 22:08

Daniel

Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:O nosso clima cada vez está pior....eu hontem fiquei sem net....e apanhei um dos maiores cagaços da minha vida....eram 9 horas da manhã tava a tomar o pequeno almoço....acabei de tomar espreitei para a rua...o céu estava negro , negro....começou dar trevoada....quando vou para sair de casa...voces nem imaginam....um enorme feixe de luz do céu até ao chão....vi eu no horizonte....o estrondo foi ensurdecedor...até me correu as lágrimas aos olhos....rebentou com tudo aqui nos arredores...os cabos de dsl da net ficaram todos queimados...televisões e etc....nunca tinha visto tal coisa na minha vida.... não quero voltar a ver o que vi....

o___o Isso é traumatizante, não gostava nada de ter estado na tua situação, mas por outro lado tenho um pouco de curiosidade.

Eu adorava houvir trovões....acho que agora tenho medo...mas o que vi nunca mais vou esquecer....se eu tivesse a coduzir , não sei mesmo se não me despistava....tive muita sorte que nesse momento ia para o carro...mesmo assim fui o caminho inteiro a pensar naquilo...gosto sempre de houvir musica quando vou a conduzir...não fiquei capaz de nada mesmo....eu que tenho o pé pesado....fui bués de vagar durante o caminho...é caso para dizer a força da natureza não tem limites....

Já quando caiu a avioneta aqui no alentejo foi outro susto do caraças...imagino a aflição do professor com os dois alunos...queriam aterrar e não sabiam onde....foi outro estrondo aterrador...eles coitados andavam aqui a planar ás voltas deve ter sido horrivel....

Mas pronto isto foi um aparte....

Ver perfil do usuário

38 Re: 2012 - Apocalipse em Qui 08 Out 2009, 22:17

The King

Summoner
Summoner
Sério, se o mundo se acabar em 2012 como os Maias dizem. A teoria deles é FAIL!

O calendário deles acaba dia 21/12. Mas o que isso tem haver com o fim do mundo? Aposto que é pelo fato do champz ter tido preguiça de terminar o calendário e deixou ali.

Agradecendo o grande Yoanito

Ver perfil do usuário

39 Re: 2012 - Apocalipse em Qui 08 Out 2009, 22:31

† DarkyX † escreveu:Como foi dito, do homem nascer de poeira ou coisa assim, pois, nos livros de história vemos a evolução do homem, mas o que há antes dos australopiteco?

Não quero entrar em discussões religiosas até porque não professo, nem acredito em nenhuma religião. A que mais me identifico ainda é o Xintoísmo e algumas partes da doutrina Budista.

De qualquer das maneiras e em relação a esta frase que disseste, posso-te esclarecer. Não é mistério nenhum e há imensos estudos em relação a isso. Há inclusive uma área da Antropologia que se dedica a estudar os nossos antepassados, a Antropologia Biológica. Como é uma área de que gosto bastante e percebo se alguém quiser posso fazer um breve esclarecimento ainda que ache que isso seria desviarmo-nos do tópico em questão. Wink

Ver perfil do usuário

40 Re: 2012 - Apocalipse em Sex 09 Out 2009, 12:41

OmniSlash

Warrior Of Light
Warrior Of Light
Isso do homem é igual a tudo...de onde veio a energia que fez as particulas movimentarem-se no big bang? Por isso muitas pessoas continuam a acreditar na bilblia que diz que foi poder divino, mas na verdade, nem a biblia nem a ciencia conseguem descobrir isso...a ciencia está bastante perto, mas acho bastante improvavel, porque mesmo que criemos um mini big bang, continuamos sem saber de onde veio a energia, já que se fizermos um mini big bang é com energia que já tinhamos...mas pronto, isso é daquelas perguntas da vida

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

41 Re: 2012 - Apocalipse em Sex 09 Out 2009, 19:55

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:O calendário deles acaba dia 21/12. Mas o que isso tem haver com o fim do mundo? Aposto que é pelo fato do champz ter tido preguiça de terminar o calendário e deixou ali.

Mas não é só os maias, muita gente previu isto. E daquilo que dizem há um buraco negro a ir na nossa direcção, se é verdade ou mentira não sei lol

Ver perfil do usuário

42 Re: 2012 - Apocalipse em Sex 09 Out 2009, 20:27

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
A melhor coisa a fazer é continuar as nossas vidas e não pensar nisso

Spoiler:

Ver perfil do usuário

43 Re: 2012 - Apocalipse em Sex 09 Out 2009, 20:44

The King

Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:O calendário deles acaba dia 21/12. Mas o que isso tem haver com o fim do mundo? Aposto que é pelo fato do champz ter tido preguiça de terminar o calendário e deixou ali.

Mas não é só os maias, muita gente previu isto. E daquilo que dizem há um buraco negro a ir na nossa direcção, se é verdade ou mentira não sei lol
O que eu tou falando é da teoria dos maia... Do resto as coisas estão todas direitinha, as teorias estão todas sendo feitas. Mas aquilo não passa de teorias, odeio o povo da escola que fica falando que o mundo vai acabar, sem nem ter certesa.

Agradecendo o grande Yoanito

Ver perfil do usuário

44 Re: 2012 - Apocalipse em Qua 07 Mar 2012, 18:52

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
lá se fosse os maias:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

45 Re: 2012 - Apocalipse em Ter 27 Mar 2012, 17:56

Só agora é que vi este tópico

Yoanribeiro escreveu:A melhor coisa a fazer é continuar as nossas vidas e não pensar nisso

Concordo.

Mas em relação ao que o Sony estava a falar, se não me engano,os Maias até previram a subida do Hitler ao poder.E houve muitas datas importantes que eles previram,não foi só esta. Eu não estou a dizer que devemos pensar que o fim do mundo é no dia 22 de Dezembro do 2012,no outro dia vi um documentário exactamente sobre este assunto.Pode não ser o fim do mundo mas sim o inicio de uma nova época,sei lá.Os maias até previram que nos céus ia haver redes(satélites e afins), estamos a falar de um povo com 2000 anos,se não mais.

Ver perfil do usuário

46 Re: 2012 - Apocalipse em Qui 29 Mar 2012, 22:00

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Sim pode ser uma nova era. Mas atenção, há pessoal que podem abusar dizendo que eles disseram que este subiu o poder e na verdade não disseram nada disso.

Há coisas se calhar básicas de perceber que irão existir. Num futuro próximo a teleportação vai existir (já existe, mas de uma certa maneira), Marte terá vida e viajaremos entre mundos e galáxias. Coisas que são quase certas, da maneira que evoluímos. Até eu prevejo o futuro trololol =D

Ver perfil do usuário

47 Re: 2012 - Apocalipse em Dom 01 Abr 2012, 16:28

Era fixe era teletransportamo-nos como nos FF

Ver perfil do usuário

48 Re: 2012 - Apocalipse em Dom 01 Abr 2012, 22:39

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
tipo qual?

Ver perfil do usuário

49 Re: 2012 - Apocalipse em Seg 02 Abr 2012, 15:18

No XII por exemplo embora aquilo seja muito ficção acho eu

Ver perfil do usuário

50 Re: 2012 - Apocalipse em Seg 02 Abr 2012, 20:28

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
na verdade existe. O problema é que só uma cópia, há algo que não se percebe, a suposta "alma"

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: