Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Maior colecção de videojogos do Mundo em Ter 29 Set 2009, 18:02

tidus_luis

Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Mas é que tu disseste que te seguias apenas pelos rpg's, eu sei que jogas outras coisas, mas a frase que metes-te parecia outra coisa.

Já agora, tidus, já compraste mais algum jogo para a psp sem ser o dissidia?
Nope, no natal vou comprar o Crisis k tá a 14€ na Worten, e depois logo se vê, mas o tempo também não será muito, a faculdade mata qualquer pessoa +.+

Spoiler:

Thanks Deia!
Very Happy

Ver perfil do usuário

27 Re: Maior colecção de videojogos do Mundo em Ter 29 Set 2009, 18:26

OmniSlash

Warrior Of Light
Warrior Of Light
O crisis core recomendo, grande jogão mesmo, e tem muito para fazer depois de acabar a historia, como as missoes e a minerva ^^

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

28 Re: Maior colecção de videojogos do Mundo em Ter 29 Set 2009, 19:07

Siren

Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:Ganda maluco!! Não deve ter jogado quase jogo nenhum senão não tinha tido tempo para fazer filhos.
Ora aí está! Bem visto! LOL

Gostei muito do Crisis Core, independentemente dos seus defeitos. Boa escolha Tidus.

Eu confesso que tenho uns poucos de jogos (estou a falar de originais), mas todos eles são jogos que não me arrependo de comprar, e que pelo menos, a nível de críticas foram aclamados. Com duas ou três excepções como o .Hack, Tomb Raider: The angel of darkness ou o Max Payne, que são jogos que não gosto mesmo nada. Mas também não é por causa de 3 jogos que vou-me fechar, e consequentemente que não vou experimentar outros géneros .

Claro que a qualidade é muito mais importante que a quantidade, mas por vezes, mesmo possuindo uma grande quantidade, não quer dizer que sejam jogos de pouca qualidade. Não estou a falar do canadiano claro. Razz

"A utopia é o espelho das deficiências daqueles que não querem ver as alternativas."

Dr. Boaventura de Sousa Santos

Ver perfil do usuário

29 Re: Maior colecção de videojogos do Mundo em Ter 29 Set 2009, 19:42

The King

Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:Ganda maluco!! Não deve ter jogado quase jogo nenhum senão não tinha tido tempo para fazer filhos.

Gostei muito do Crisis Core, independentemente dos seus defeitos. Boa escolha Tidus.

Eu confesso que tenho uns poucos de jogos (estou a falar de originais), mas todos eles são jogos que não me arrependo de comprar, e que pelo menos, a nível de críticas foram aclamados. Com duas ou três excepções como o .Hack, Tomb Raider: The angel of darkness ou o Max Payne, que são jogos que não gosto mesmo nada. Mas também não é por causa de 3 jogos que vou-me fechar, e consequentemente que não vou experimentar outros géneros .

Claro que a qualidade é muito mais importante que a quantidade, mas por vezes, mesmo possuindo uma grande quantidade, não quer dizer que sejam jogos de pouca qualidade. Não estou a falar do canadiano claro. Razz
Ou seja= Tenso vai ser se o cara ter comprado E.T do Atari (considerado o pior jogo da história Cool

Agradecendo o grande Yoanito

Ver perfil do usuário

30 Re: Maior colecção de videojogos do Mundo em Ter 29 Set 2009, 20:09

OmniSlash

Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren escreveu:

Eu quanto penso em comprar jogos que nunca joguei, leio sempre várias criticas, vejo sempre videos, de graficos, jogabilidade, historia e se possivel jogo o demo...até porque nos jogos de ps3 mesmo em platinum se nao gostares do jogo são 30 euros para o lixo :S E se for novo 70 :S

Eu jogos agora de ps3 tenho muitos que ainda nao joguei e acabei, até porque estas férias nao tive muito tempo para jogar derivado da ps3 ter estado avariada durante a maior parte do tempo -.- Mas espero acabar a maior parte nas férias do natal e da páscoa, porque durante as aulas só faço jogos no pes e online no gta, porque para fazer historias nao tenho tempo....

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

31 Re: Maior colecção de videojogos do Mundo em Ter 06 Jul 2010, 16:12

Deia

Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Agora com saida de mais jogos de certeza que esta colecção, deve ter aumentado mais um bocado

Arigato Yoan. Love it *_*
Ver perfil do usuário

32 Re: Maior colecção de videojogos do Mundo em Ter 06 Jul 2010, 16:37

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
Com certeza se o homem é doido, a colecção continua >_<

Spoiler:

Ver perfil do usuário

33 Re: Maior colecção de videojogos do Mundo em Ter 06 Jul 2010, 22:10

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
comprou outra casa para por os jogos lol

Bebe mais um! (By Yoan, ty)

Ver perfil do usuário

34 Re: Maior colecção de videojogos do Mundo em Dom 12 Fev 2012, 12:38

Deia

Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Haha dark, fez um quarto novo tipo salao de baile gigante para meter os jogos XD

Arigato Yoan. Love it *_*
Ver perfil do usuário

35 Re: Maior colecção de videojogos do Mundo em Dom 12 Fev 2012, 21:33

Fogo, tantos jogos imagino o dinheiro que está ali

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: