Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
ora isso ja foi falado muitas vezes os graficos nao sao tudo senao todos os jogos que tinham graficos fenomenais seria bom, o que nao é assim

Ver perfil do usuário
Olha naquela epoca quando foi criado o primeiro FF era muito difisiu detalhar as coisas por falta de tecnologia intao nao podemos dizer que e ruim na sua epoca ou melhor na minha epoca foi um grando susseço um atras do outros ff1 2 3 4 5 6 7[O melhor] 8 [9<<<Porqueira] 10 11 12 !!!!!!!

Ver perfil do usuário http://arkanos-ro.forumeiros.org/login.forum?connexion

Bruno

White Mage
White Mage
Eu concordo contigo em relação ao melhor mas quero acrescentar alguns tipo o final fantasy X; X-2 e XII.

Ver perfil do usuário http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
Warrior of light forever Very Happy

Spoiler:

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
forever também não, os melhores FF são aqueles que não falam da história dos cristais. Foram muitos a história dos ff com cristais e torna-se um pouco seca Crying or Very sad . A história pode se tornar repetitivo mas o que o jogo englobe é o que torna o jogo espectacular e não aborrecido^^
As músicas, o divertimento, os eventos que acontecem...tudo!!! cheers

Bebe mais um! (By Yoan, ty)

Ver perfil do usuário

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
Mas em todos os FF existe a luz e os protagonistas protegem essa luz, warrior of light, seed, avalanche, guardian of the summoner, ecttem todos o objectivo de proteger a luz, e essa é a mesma que nos temos que proteger e o nosso planeta e os seus habitantes Very Happy

Spoiler:

Ver perfil do usuário

Bruno

White Mage
White Mage
Obviamente qual é a graça de sempre houver um mau e não um bom para proteger a humnidade.

Ver perfil do usuário http://bruno-8595.hi5.com

Daniel

Summoner
Summoner
Os gráficos não interessam o que interessa é o contiudo que lá está...obrigado square por os bons jogos que nos fizes te desfrotar...adoro ff.

Ver perfil do usuário

Sieg

Anima
Anima
Ok vi aqui falarem de gráficos e como são importantes para avaliar um jogo...
Então vamos ver um dos melhores jogos de simulação/estatistica de futebol estou a falar de football manager e este jogo leva nota a gráficos o que é surpreendente porque o jogo tem apenas um fundo, letras, numeros e uma tela do campo completamente 2d com umas circunferências a fazer de jogadores e pergunto isto são gráficos?
Parece que o 2009 já tem um campo em 3d mas mesmo assim como é que se pode avaliar gráficos nisto?
No entanto avaliam o jogo com gráficos espectaculares (devem ser mas é maluquinhos)
Este é dos jogos de simulação mais simples que existe apenas tem uma base de dados enorme mas a maior parte das pessoas gosta (há gostos para tudo -.-')
Prefiro jogar o meu joguinho 2d e que tem uma história que apesar de ser absurda ao ver de alguns para mim foi a inspiração de muitos e determinação de outros e estes outros hoje fazem parte da melhor saga mais extensa e complexa de rpg.
Eu não achei secante jogar final fantasy 1 até ao fim mais secante é o XII que quase adormeço mesmo com aqueles gráficos magnificos mas pronto é só a minha opinião

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
football manager não curto, prefiro PES, curto mais acção.

Como é o primeiro FF tem desconto, mas não tem muita história, é ir sempre em frente, tornava-se repetitivo, enquanto que o II era muito melhor, já tinha história já sabíamos de onde as personagens vinham, agora no I não, eles aparecem sem mais nem menos para salvar o mundo.

Ver perfil do usuário

Sieg

Anima
Anima
Ya mas eu não tou a falar disso tou a falar é de gráficos o jogo nunca se deve julgar pelos gráficos o ff1 é muito linear tens apenas um objectivo é muito directo o 2 já é bem diferente pena é o sistema para aumentar o status que se aumenta consoante a situação não gostei muito.
Mas de resto até esta bom.
A história dos ff 2d que curti mais é a do 6 está mesmo muito bom e com o vilão que na minha opinião é o mais malevolo kefka simplesmente fantastico Razz
Já agora disfrutem um pouco do humor malefico de kefka

Ver perfil do usuário

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

QUE LOOOL

a serio

Ta mesmo fixe

Spoiler:

Ver perfil do usuário

Sieg

Anima
Anima
Piplup i choose you!!
Ok Ifrit i choose you muhahahaha!
Do you like me now?
Hahahahaha simplesmente hilariante eu adoro este tipo ele faz de kefka as mil maravilhas parece mesmo o kefka em pessoa cromo mas mau cromo como as cobras hahahaha

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
Estes FF para PSP, é daqueles FF que não servem a nada, na game boy advance já passa, agora na PSP ficou igual loool, ligeiramente melhor, para isso nem vale a pena

Ver perfil do usuário

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
Pois se fosse um remake decente mas agora so haver uma ligeira melhoria (wth?) Dinheiro mal gasto

Spoiler:

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
se fosse para DS era melhor

Ver perfil do usuário

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
Se fosse igual aos outros remake aposto que sim

Spoiler:

Ver perfil do usuário

tidus_luis

Summoner
Summoner
Foi o 1º remake que joguei de todos os Final Fantasy, e ao início até que gostei, mas tinha um grande contra: Excessivas lutas em muito pouco tempo! Odiava isso! Está bem que era preciso lutar no mapa mundo e no interior das cavernas, mas, epá, as lutas eram muitas, e por vezes até se perdia o rumo do jogo :S Mas pronto, já foi jogado e acabado Wink

Spoiler:

Thanks Deia!
Very Happy

Ver perfil do usuário

† DarkyX †

High Summoner
High Summoner
arrumado para muito tempo

Ver perfil do usuário

Yoanribeiro

Summoner
Summoner
Pois este FF é para jogar um so vez e chega é tao simples mas deu tanto sucesso a nossa empresa Very Happy

Spoiler:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: